Sociais

  • Mêsversário Muita saúde, paz e felicidade para a pequena Sofia que completou dois meses de vida no dia 9 de setembro. E também muita luz para a mamãe Anna Flávia e para -o papai Nicholas na criação da lindinha!
  • Sucesso e bênçãos Para o superfotógrafo Rafael Yugi, aniversariante do dia 13 de setembro. Sua esposa Katiele, seus amigos e familiares desejam bênçãos, conquistas, novos prismas e muito foco, sempre.
  • Nathalia e Catarina Parabéns, saúde e luz para a mamãe Nathalia e a filhinha Catarina, aniversariantes deste mês de setembro. Nathalia nesta sexta-feira, dia 14, e Catarina no dia 22. A benção do “vovô nº 3” (Altair, Tribuna) à netinha Catarina.
  • Paz e sabedoria É o que desejamos para Fabiano Vanone (Secretaria de Gabinete), aniversariante desta sexta-feira, 14 de setembro. Que seu novo ciclo seja repleto de saúde, de bênçãos e de muita paz. São desejos dos seus amigos e familiares, em especial, do seu filho Giovane e do seu pai Orestes (foto), da sua mãe Edna e da sua namorada Amanda.
  • Um profissional criativo! A casa da dona Ivani está em festa: seu filho, Frankillyn Yorioka (publicitário na Communicare) completa mais um ano de vida nesta sexta-feira, 14 de setembro. Toda a sua (grande) família e amigos desejam bênçãos infinitas e muita luz para os novos 365 dias.