Sociais

  • Tudo de bom! Quem completa 90 anos, hoje, 5 de outubro, é o Sr. José Vieira Batista (Vieirão) e recebe cumprimentos da esposa, de toda família e dos inúmeros amigos. Muita felicidade, paz e saúde.
  • “Presente de Deus” As famílias mais alegres do Mombaça/Morumbi estão em festa com a chegada do mais novo membro: o garotão Daniel Rodrigues Ribeiro, que nasceu em Taubaté, na sexta-feira, dia 28 de setembro, com muita saúde. A mamãe Giovana, o papai Lucas, o avô Ricardo Augusto, o eterno “colega” e sua musa mineira, Yara, estão radiantes.
  • Parabéns para o Alex! Dono de um carisma sem igual e sempre de bem com a vida, o assistente administrativo da Câmara, Alex Fabiano da Silva, completa mais um ano de vida na segunda-feira, dia 8 de outubro. A esposa Ri, as filhas Lais e Julia, os pais Licínio e Marília e os amigos do G6 desejam, “com as bençãos de Deus, muita felicidade, saúde e sucesso ao nosso ‘Cururu’”.
  • Marcella faz anos Nesta sexta-feira, dia 5 de outubro, quem completa mais um ano é a advogada Marcella Monteiro da Silva, que atua no Departamento Legislativo da Câmara de Pindamonhangaba. Os pais Renato e Palmina, os irmãos Rodrigo, Vanessa e Renata, a filhota Lara e os amigos do departamento e do G6 da Câmara desejam sucesso, saúde, paz e muitas alegrias!
  • Parabéns! Para a jovem Maria Gabriele, que comemorou mais um ano de vida nesta quinta-feira, dia 4 de outubro. A estagiária Júlia (Jornal Tribuna do Norte), os amigos e familiares desejam muita felicidade e muitas conquistas.
  • Ainda dá tempo De parabenizar a lindíssima bailarina e atleta de Pindamonhangaba, Lavínia Karen, pelo seu aniversário de 16 anos, no último dia 27 de setembro. Que seu novo ciclo seja cheio de alegria, de paz e de conquistas. São os votos dos teus pais, irmãos, familiares e amigos, em especial da Cia. Lago do Cisne, de Moreira César.
  • Bênçãos sem fim Para Lucílio Mendes (Controle Interno da Prefeitura), aniversariante do último dia 3 de outubro. Ele recebe os cumprimentos de toda a sua família e de amigos, em especial dos colegas de trabalho.
  • Sucesso! Quem também comemorou mais um ano de vida no dia 4 de outubro foi o jornalista e professor Marcos Cuba. Ele recebe os parabéns e o desejo de muita luz, alegria e paz de toda a sua família e dos seus amigos e alunos. Felicidade, Marcos!
  • Felicidade! Para Noghan Louzada, aniversariante do último dia 2 de outubro. Ele recebe os cumprimentos do pai Verilson, da mãe Luciana, dos avós, dos tios, dos primos e de todos os familiares e amigos.