Sociais

  • Dois anos de sucesso Parabéns aos fisioterapeutas José Carlos Júnior, Maria Maia, Joice de Paiva, Mônica Marceli (foto), Larissa Ramos, dentista Cristiane Araújo (foto) e homeopata Telma Tayota, pelos dois anos de sucesso da Azzera Clínica, comemorados neste dia 19 de outubro.
  • Mesversário Luz e bênçãos para a linda Carol, que completou 3 meses no dia 17 de outubro. A chegada da “feijãozinha” trouxe e continua trazendo felicidades para o papai Samuel Clayton Mariano, a maninha Laura, a mamãe Aiandra (Tribuna do Norte) e todos os membros de sua família.
  • Muita fofura Alegrias e vitalidade para a jornada de Maria Sophia, aniversariante do dia 21 de outubro. A pequena fará 2 aninhos e comemorará em grande estilo na companhia de sua família e conhecidos, que têm um carinho especial pela fofinha.
  • Tudo de bom! Dia 15 de outubro foi a vez de Rita completar mais um ano de vida. Suas filhas, acompanhadas de seu marido e seus netos, lhe desejam mais e mais alegria!
  • Muita luz Para Antônio Dias, o tio “Nico”, aniversariante do último dia 17 de outubro. Bênçãos, saúde e muita paz são os votos da sua mãe Vilma (foto), da sua esposa Maria, do seu irmão Ademir, da sua tia Cida, dos sobrinhos Alexandre e Adriana, dos sobrinhos-netos Fernando e Cecília e de todos os familiares e amigos.
  • Bênçãos sem fim Para João Waine, aniversariante deste sábado, 20 de outubro. Ele recebe os parabéns da esposa Márcia, dos filhos, netos e de todos os amigos, em especial da equipe do Jornal Tribuna do Norte – seu local de trabalho há mais de três décadas.
  • Sete aninhos! No dia 16 de outubro passado, houve festa na casa do menino José Arlochi Rodrigues. Recebeu o carinho dos pai Mateus Correa, da mãe Veridiane e da irmã Gabriela.
  • Parabéns Ao locutor e apresentador sertanejo Luis Carlos Cardoso, o “Cardosão”, que neste sábado, 20 de outubro, completa mais uma primavera. Recebe os cumprimentos de familiares, dos amigos e da “Família Sertaneja” do Espaço Cultural Cardosão.
  • Homenagem Merecida A professora do Centro Municipal de Ensino Infantil José Ildefonso, Luciana Cristina da Silva, recebeu homenagem na Câmara Municipal, pelo “Dia do Professor” e pelo excelente trabalho realizado. Na foto, recebe o abraço do secretário de Educação, professor Júlio Valle, e da diretora Pedagógica da Prefeitura, Luciana Ferreira.