Sociais

  • Trabalho conjunto O subprefeito de Moreira César, Nilson Luis de Paula Santos, parabeniza todos os funcionários da subprefeitura pelo “Dia do Servidor Público” – 28 de outubro. Ele aproveita para agradecer a cada um desses servidores pela dedicação e pelo empenho diários no exercício de suas funções. Nilson reforça que “nenhum de nós é tão importante quanto todos nós juntos. Muito obrigado a todos e parabéns!”
  • Ainda dá tempo... ...de desejar tudo de lindo para a gatíssima Taíssa Fujarra, aniversariante do dia 19 de outubro. Saúde, paz, alegrias e bênçãos infinitas lhe desejam seus pais Nilson e Letícia, seus irmãos Vitor e Vitória, seu noivo Dener, e todos os seus amigos e familiares.
  • Felicidade! Os familiares e amigos do Sr. Benedito Donizeti Lourenço, carinhosamente conhecido como “Dito Borracheiro”, da Prefeitura de Pindamonhangaba, desejam-lhe muita saúde e felicidade como dádivas pelo seu aniversário no dia 27 de outubro.
  • Novo ciclo Felicidades para Evandro Gomes (Secretaria de Saúde), aniversariante do dia 25 de outubro. Que seu novo ciclo seja repleto de alegria, de paz e de conquistas. São os votos da sua esposa, do seu filho e de todos os amigos, em especial dos colegas de trabalho.
  • Parabéns! Para Nathan Bernardo , que fez 17 anos no dia 20 de outubro. Seus pais e familiares, em especial sua prima Ana Júlia, lhe desejam feliz aniversário e muitas bênçãos.
  • “Outubro Rosa” A turma do “Medida Certa” vestiu a camisa do “Outubro Rosa” durante treino desta semana, no Parque da Cidade. No total são três turmas do programa, realizado pela Semelp e que tem à frente a professora Priscila Mateus. Parabéns, pessoal!
  • Sucesso Brilho para a vida da linda Rafaela Rodrigues, que completará 18 anos no dia 31 de outubro. Sua mãe Kelly (Secretaria de Esporte e Lazer de Pindamonhangaba) e seu pai, o taxista Sandro, lhe desejam muita felicidade.
  • Feliz aniversário Alegrias para o coordenador de Eventos da Prefeitura de Pindamonhangaba, Ricardo Flores, que comemora aniversário neste dia 26 de outubro, recebendo os cumprimentos da esposa Dani, da filha Duda, e dos demais familiares e amigos.