Sociais

  • Casamento! Douglas Rosberg e Paula Fernanda unem-se matrimonialmente neste sábado, 3 de novembro, em Moreira César. Parabéns, felicidade e bençãos ao casal!
  • Parabéns Felicidade para Jota Marcondes Filho, aniversariante do dia 29 de outubro. Ele recebe o carinho de sua esposa Daniela e dos filhos Pedro e Isabela, demais familiares e amigos.
  • Novo ciclo Quem comemorou mais um ano de vida no dia 27 de outubro foi José Vidal de Souza França Filho, o França (Secretaria de Proteção e Bem-Estar ao Cidadão). Sua esposa Dariana, todos os seus amigos, colegas de trabalho e familiares desejam sabedoria, alegria e saúde, sempre.
  • Duplo parabéns Para os irmãos Guilherme e Maria Eduarda Follmann. Ele, fez aniversário no dia 29 de outubro; já sua irmã soprará velinhas neste dia 1º de novembro. Seus pais Rodrigo e Esther Follmann, seus amigos e toda a sua família desejam alegria, festas e muitas conquistas.
  • Bênçãos infinitas Para Rodrigo Lóssio (Departamento de Convênios e Captação de Recursos da Prefeitura). Ele fará aniversário nesta quinta-feira, 1º de novembro, e recebe os cumprimentos da esposa Damara (foto), dos filhos, dos pais, de todos os seus familiares e amigos.
  • Muita luz Para o jornalista Aércio Muassab, aniversariante do último dia 25 de outubro. Que seus novos 365 dias sejam de muita paz, alegria e bênçãos. É o desejo de toda a sua família, dos seus amigos e jornalistas, em especial da equipe da Ajop – Associação do Jornalistas de Pindmonhangaba.
  • Jubileu de Ouro Na segunda-feira, 29 de outubro, a Casa da Amizade de Pinda prestou homenagem à associada Neusa Baruki Samahá pelos seus 50 anos de dedicação aos trabalhos humanitários da entidade. Ela ingressou na associação em outubro de 1968 e desde então, passou por vários cargos, incluindo a Coordenadoria Nacional das Entidades de Senhoras de Rotarianos. A instituição a parabeniza publicamente destacando que: “sua dedicação, carinho e entrega nestes 50 anos merecem toda admiração e respeito!”