Sociais

  • “Roda de Conversa” A Escola Municipal Gilda Piorini Molica recebeu, nessa quinta-feira (7), a visita da professora (aposentada) Elizabeth Dias para uma roda de conversa com os alunos da educadora Marília Maia (Pré-II). Atentos, eles fizeram perguntas e ouviram histórias dos seus mais de 30 anos de Magistério, da sua infância e experiências de vida. Vida longa ao projeto escolar, que ‘sai do lugar comum’ e enriquece o aprendizado!
  • Imensidão de realizações! Os amigos de Gabriel Camacho, em especial a entusiasmada Dayane, aguardam ansiosamente os desdobramentos da dedicação do escorpiano de 12 de novembro, carinhosamente chamado de “Gabu”. Que este seja mais um ciclo de aprendizagem e de coleta dos frutos de empenho pessoal, estudantil e, principalmente, amoroso.
  • Tudo de bom Para José Caramez, coordenador do Museu Histórico e Pedagógico de Pinda. Ele completou mais um ano de vida no dia 8 de novembro, recebendo os cumprimentos de toda a sua família (foto) e dos seus colegas de trabalho.
  • Parabéns Felicidades para Edvaldo Rodrigues, que completará mais um ano de vida no dia 11 de novembro. Ele recebe os cumprimentos dos irmãos, sobrinhos e da filha Gabriella.
  • Visita da professora (aposentada) Elizabeth Dias
  • Duplo aniversário Adilson (da Secretaria de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba), cumprimenta o filho Gustavo, aniversariante do dia 7 de novembro, e a esposa Lourdes, que comemora aniversário no dia 8 (ambos na foto)!
  • Paz e bem Para Lucimar Penido, a Lú; aniversariante deste sábado, 10 de novembro. Que seus novos 365 dias sejam repletos de conquistas, de saúde e de bênçãos, para você e para os seus familiares. Este é o desejo do seu esposo Vrady, dos seus filhos Allan e Rafael, e da sua (enorme) família: biológica e de coração. Felicidade, Lú!
  • Tudo de bom Felicidades para o aniversariante do dia 10 de novembro, Renato Garcia Munhoz, na foto com a esposa Silvia. Seus filhos Maria Fernanda, Ramon e Pedro, noras Camila e Thaiana, e netos Mariah e Antônio, demais familiares e amigos, lhe desejam muita saúde e paz!
  • Novo ciclo Quem comemora mais um ano de vida no dia 11 de novembro é Rogério Ramos (Comus de Pindamonhangaba). Sua esposa Thyfani, suas filhas Nayla, Eloáh e Mirella, e todos os seus familiares e amigos desejam bênçãos, sabedoria e muita alegria.
  • Felicidades Parabéns para Sebastião Carriço Vieira, que comemora aniversário no dia 10 de novembro. Sua esposa Rose (com ele na foto), seus filhos Fernando e Manuela, nora Alessandra e neto Pedro lhe desejam toda a felicidade do mundo!