Sociais

  • Mais um ano de vida! Comemorou Viviane de Carvalho Santos, ao lado do marido Alírio e do filho Gabriel, no dia 3 de dezembro. Para a alegria dos seus irmãos Everaldo e Simone, da sua mãe Vera e de toda a família!
  • Novo ciclo Tudo de bom para o aniversariante desta sexta-feira, 7 de dezembro, André Silva. Seus pais Isabel e Sidnei (da Subprefeitura), sua irmã Joyce e a ‘Tia Con’, desejam um novo ciclo repleto de bênçãos.
  • Bodas de Diamante Felicidades sem fim para o ‘sr. Nico’ e a ‘dona Zeza’ pelos seus 60 anos de casados, completados nesse dia 6 de dezembro. Seus filhos, netos, sobrinhos e todos os seus familiares desejam alegria, ressaltando que o amor que um tem pelo outro seja infinito como o diamante.
  • Bodas de Ametista Bênçãos infinitas para dona Cida e Sr. Manoel, que completaram 55 anos de casados, no último dia 5 de dezembro. Seus filhos, Conceição (Gabinete), Isabel e José; os netos, bisnetos e todos os familiares e amigos desejam felicidade plena.
  • Mais uma ‘Roda de Conversa’
  • Parabéns Para Helton Teixeira, aniversariante dessa quinta-feira, 6 de dezembro. Sua mãe Ana Cláudia; sua esposa Silvia; seus filhos Ana, Alice e Eduardo e toda a sua família desejam muitas bênçãos e conquistas.
  • Bênçãos sem fim Para Mariana Prado Freire, aniversariante desta sexta-feira, 7 de dezembro. Que sua fé seja fortalecida ainda mais nestes novos 365 dias; e que seu maior desejo seja realidade. São os votos do esposo Daniel Freire, dos filhos Manoela e Rafael, das irmãs Patrícia e Bruna, dos pais Moacyr e Sandra, de todos os amigos, em especial da Secretaria de Saúde de Pinda.
  • Para uma pessoa tão iluminada: Tadeu Godim, aniversariante do último dia 25 de novembro. Que seus novos 365 dias sejam de paz infinita, de sabedoria e cheios de saúde. Este é o grande desejo de todos os seus amigos, em especial do grupo “Paz e Luz”.
  • Para agregar às atividades extraclasses, a Escola Municipal Gilda Piorini Molica recebeu, em novembro, a avó do aluno Matheus, do Pré-II. Os alunos da professora Marília Maia puderam conversar e ouvir histórias de vida da convidada especial. No mesmo mês eles haviam recebido a visita da professora Elizabeth (foto da direita) para a roda de conversa, que tem conquistado os alunos. Mais uma vez, parabenizamos os idealizadores, desejando vida longa à iniciativa!