Sociais

  • Espetáculo ‘Broadway’ Mais uma daquelas brilhantes apresentações da Companhia Lago do Cisne, de Moreira César. Desta vez, as bailarinas se apresentaram no coreto da praça Monsenhor Marcondes, no último dia 16, dentro da programação natalina da prefeitura. Parabéns, alunas, coreógrafa e equipe CLC!
  • Mais um ano que finda... Os amigos do Bar das Pedras comemoraram, neste domingo (16), o “8º Encontro de Fim de Ano”. Os proprietários, Marquinho e Sara, agradecem a todos pela participação e desejam um feliz Natal e um 2019 cheio de amor e paz.
  • Tudo de lindo Para a lindíssima Cinthia Ramos (Secretaria de Saúde). Que seu novo ciclo seja regado por muita paz, alegria e conquistas. É o que desejam seus colegas de trabalho, seus filhos, sua família e todos os seus amigos.
  • Chuva de bênçãos! Foi a vez da guerreira Edna Gomes fazer as honras de aniversariante no dia 18 de dezembro. Sua filha Dayane, seus filhos e netos, acompanhados de Devanir e amigos, esperam que a sagitariana continue sendo um exemplo de força e de determinação. Beijos para a supermãe!
  • Felicidades à dupla! Não muitos dias depois de verem o Palmeiras se sagrar decacampeão brasileiro, Fernanda (dia 18)e Everaldo (dia 14) tiveram mais dois motivos para comemorar em 2018, ao completarem mais um ano de vida neste mês de dezembro.
  • Tudo de bom Para Lívia de Fátima Fialho Monteiro, que completou 15 anos, no dia 11 de dezembro. Ele recebe os comprimentos dos avós: Nécio Pereira, Berenice, Joaquim; dos primos, primas, tios, tias e de todos os familiares e amigos.
  • Felicidade! É o que os amigos e familiares da Marlene Muassab lhe desejaram no aniversário festejado no dia 19 de dezembro. Parabéns, Marlene!
  • Boas novas E na véspera do Natal, Regina Daniel, a ‘Regininha’ (Subprefeitura) completa mais um ano de vida. Que a Renovação Divina e a alegria desta data possam perdurar por seus novos 365 dias. São os votos das filhas, do esposo (foto) e de toda a sua família e amigos.
  • Muitas bênçãos Para Tássia Nerosi, aniversariante do próximo dia 27. Ela recebe os parabéns e o desejo de muita luz, alegria e conquistas do esposo David, dos filhos Miguel e Heitor Nerosi e de todos os amigos e familiares.
  • Feliz aniversário! Neste dia 24 de dezembro, o Natal será comemorado em dose dupla na casa do motorista da Câmara de Pindamonhangaba, Alexandre de Almeida Vicente. Ao lado da esposa Erika e da filha Julia, “Xande” recebe os cumprimentos dos amigos Casa, Bolinho, Barba, Cururu, Colega e Bahia por mais um ano de vida, de felicidades, sucesso e muitas alegrias.