Sociais

  • Muita luz Para Vilma Pinto Dias, que fez aniversário no último dia 19. Ela recebeu felicitações dos filhos Ademir e Antônio (Nico), das noras Elizabeth e Maria, dos netos Alexandre e Adriana, dos bisnetos Fernando e Cecília, de todos os familiares e amigos. Parabéns, ‘aboelita’!
  • Feliz aniversário Alcineu Júnior comemora mais um ano de vida nesta sexta, 28 de dezembro. O funcionário público (Departamento de Licitação) recebe os cumprimentos especiais dos seus colegas de trabalho, dos amigos e dos familiares.
  • Novo ciclo Tudo de lindo para Andréa Louzada, aniversariante do próximo dia 2. Que seus novos 365 dias sejam de renovo, de alegria, de paz e de sabedoria! Este é o desejo dos seus filhos Taimã e Matheus, dos seus pais Luiza e Fernando, dos seus irmãos, sobrinhos, afilhados e das centenas de amigos que te querem tão bem!
  • Bênçãos sem limite Para a superparceira Eliani Fernandes, aniversariante deste sábado (29). Ela receberá os cumprimentos do filho Fábio, do esposo Messias, dos pais Beni e Ester, dos irmãos e de toda a sua família; em especial dos amigos do jornal Tribuna do Norte. Felicidades, “Li”!
  • Parabéns! No dia 26 de dezembro foi a vez de Fernando Barbosa festejar seu aniversário. A família e os amigos do coordenador da Regional Leste lhe desejam muitas alegrias.
  • Muitas bênçãos Quem também completa mais um ano de vida no dia 31 de dezembro é Luciana Yui (Secretaria de Planejamento). Que o novo ano traga forças, alegria e muita renovação para sua vida, Lú! Este é o desejo de todos os seus amigos, da sua família, em especial do sobrinho Akira.
  • Tudo de bom Para o estudante de Fisioterapia da Funvic, Matheus Faria, que fez aniversário no último dia 23. Muita luz, alegria e conquistas são desejos de toda a sua família e amigos, em especial da Fernanda (foto).
  • Tudo de lindo Para Niliane Mendonça, aniversariante do próximo dia 31. Que seu novo ciclo seja repleto de paz, alegria e muitas bênçãos. É o que desejam seu esposo João Otávio, seu filho João Lucas, sua avó Iracema, e toda a sua família e amigo.
  • Ainda dá tempo... ... de parabenizar Rodrigo Cândido, que aniversariou no último dia 17. Ele comemorou ao lado da esposa Pollyana, e recebeu os cumprimentos da irmã Cristiane, do cunhado Alexandre, e de todos os familiares e amigos.
  • Felicidades Para a gatíssima Isabelle Fernandes, que completou mais um ano de vida nessa quinta-feira (27). Seus pais, amigos e familiares desejam muita sabedoria e bênçãos em sua caminhada!