Sociais

  • Aniversário do ‘Ricardão’ Faz aniversário nesta terça-feira, dia 29 de janeiro, o sempre bem-humorado e brincalhão (a foto acima revela isso) Policial Militar Rodoviário aposentado Ricardo Leite, o ‘Ricardão’, antigo colunista colaborador do jornal Tribuna do Norte. Sua esposa Sílvia e os filhos, Thaís e Igor (com ele na foto), o parabenizam pela data. Parentes, amigos e ‘colegas de imprensa’ também o cumprimentam, desejando-lhe saúde e paz.
  • Tudo de bom Para a nutricionista Cristiane Abreu, aniversariante do último dia 23. Ela comemorou ao lado de amigos, familiares e do filho João Pedro. Que seus novos 365 dias sejam repletos de bênçãos, de prosperidade, de saúde e de paz. Feliz vida, Cris!
  • Bênçãos infinitas! Daniel Mello fez aniversário no dia 18 de janeiro. Ele, que é motorista, recebe as felicitações e votos de saúde e prosperidade dos amigos e familiares.
  • Ordenação Presbiterial A Congregação dos Irmãos dos Pobres de São Francisco e o diácono Frei Bruno Luiz de Mello Pereira - CFP, convidam todos para a celebração eucarística onde será ordenado presbítero, que acontecerá no sábado (26) , às 10 horas, no Santuário Mariano Diocesano de Nossa Senhora do Bom Sucesso, pela imposição das mãos e oração consecratória de dom Wilson Luis Angotti Filho, bispo diocesano de Taubaté. As primeiras missas serão celebradas no domingo (27), às 8h30 na capela do Lar São Judas Tadeu, no Bosque da Princesa e às 18 horas no Santuário Mariano Diocesano Nossa Senhora do Bom Sucesso (igreja Matriz).
  • Parabéns! Para a gata Gabriela Nascimento, que aniversariou no dia 20 de janeiro. Ela trabalha na Secretaria de Esportes da Prefeitura e recebe o carinho e a homenagem dos colegas de trabalho.
  • Felicidades! Marcos Bonini fez aniversário no dia 20 de janeiro e desejamos muitas felicidades e muitas bênçãos. São os votos de todos os amigos, familiares e em especial de sua esposa (foto).
  • Vida e saúde! É o que desejamos para Orlanda Tavares de Almeida, que fez 98 anos no dia 18 de janeiro. Ela comemorou a data ao lado da família, amigos. Na foto, ela está com o genro.
  • Família em celebração O clima está em alto astral na casa das irmãs Rayenne e Rayssa Furtado Taveira. Após muita dedicação, Rayssa (à direita na foto) foi aprovada na prova técnica, conquistou o CRC-SP e é a mais nova contadora MBA da RM Vale. Já a maninha Rayenne comemora mais um aniversário nesta terça-feira, dia 29 de janeiro, ao lado do maridão Dione Franco, da filhota Antonella e da supermãe/vó, Denise Furtado Silva.
  • Bodas de Marfim Parabéns ao casal Tatiane Flauzino e Marcos Castro, que comemorou 14 anos de casados no último dia 22 de janeiro. Os amigos e familiares, principalmente o filhinho Luis Gustavo e o sobrinho João Paulo desejam muitas felicidades, paz e amor e pedem a Deus que abençoe o casal com muitos anos de união.
  • Feliz aniversário! Quem comemorou mais um ano de vida no dia 21 de janeiro foi Thais Azeredo. Morando novamente em Pinda, ela recebeu o carinho de amigos e familiares, em especial, do filho Dante Henrique. Seja bem-vinda em seu retorno!
  • Muita festa! O dia 17 de janeiro foi marcado por muita alegria na casa da Vanessa Rufato, que fez aniversário. Ele festejou mais uma primavera com o marido Lucas, o pai Tuti e a mãe Heloisa.
  • Paz e harmonia! Quem colhe mais uma flor em seu jardim de existência é a linda gatinha Vitória Caroline, que completou mais um ano de vida no dia 24 de Janeiro. Recebe os votos de felicidades de seus familiares e amigos.
  • Felicitação em dobro Para o Paulo Donizete Arantes, que completa 55 primaveras neste dia 25 de janeiro e comemorou Bodas de Prata de feliz união conjugal no último dia 21. Ao casal Paulo e Elisabete Tobias Arantes, os cumprimentos de familiares, parentes e amigos. Paulo é chefe da ‘Bomba de gasolina’ da prefeitura e também brigadista.