Sociais

  • Mais um ano de vida! Na companhia do esposo, dos filhos e dos amigos, Mariangela comemorou mais um ano de vida no dia 13 de fevereiro. Parabéns a Nanja!
  • Tudo de lindo Para a gatíssima Daniela Duarte, que completou mais um ano de vida nessa quinta-feira (14). Ela comemorou ao lado do esposo Deivid, da filha Gabriela, dos pais Lúcia e André, dos amigos e da sua querida família – que deseja muita luz e alegria nesta nova fase da sua vida. Felicidade, Dani!
  • Ainda dá tempo... De parabenizar Matheus Wilgner, que soprou velinhas no dia 8 de fevereiro. Ele comemorou ao lado da mãe, Andréa Louzada; da esposa Gabi; do pai Marcelo; das irmãs Taimã, Bia e Juju; dos avós Fernando e Luiza; dos tios, primos, amigos e familiares. Todos desejam que seus dias sejam sempre abençoados.
  • De volta à ativa E a galerinha do projeto “Mexa-se” do Corupin voltou às atividades nesta semana. Com o objetivo de fazer exercícios físicos com a família, a iniciativa gratuita, reúne pais e filhos em frente ao centro comunitário do bairro Ouro Verde, as terças e `às quintas-feiras, às 19 horas, com a professora Vanessa. Vida longa ao projeto!
  • Novo ciclo Quem também completará mais um ano de vida no próximo dia 19 é Tiago de Oliveira Ramos. Seus pais Cida e Nelson, seu irmão Rodrigo e sua noiva Karol, além de amigos e familiares desejam que seus novos 365 dias sejam de muita alegria, saúde e paz.
  • Tudo de bom Para Amanda Alves, funcionária da Santa Casa e estudante de Nutrição da Funvic, que soprará velinhas no próximo dia 19. Ela recebe o carinho e o desejo de muita paz, saúde e conquistas da avó Ana, dos seus pais, de familiares e de todos os seus amigos, em especial da amiga Fernanda.
  • Muitas bênçãos A querida Ana Carolina Queiroz comemorou mais um ano de vida no dia 14 de fevereiro. Sua mãe Roberta, toda a sua família e amigos, em especial a amiga Kédima a parabenizaram desejando que seus novos 365 dias sejam de muita luz, saúde e paz.