Sociais

  • Muita paz Para Maria Inês Goffi, que completou mais um ano de vida no dia 16 de fevereiro. Os familiares, amigos, netos e as amigas do alongamento pedem a Deus que a abençoe com saúde, felicidade e muitas alegrias. “Aproveite sempre a vida ao máximo e lute por tudo que deseja alcançar. Seja feliz com as conquistas”. Feliz aniversário amiga!
  • Tudo de lindo Para a gatíssima Júlia Siqueira, aniversariante do último dia 21. Sua mãe Sabrina, seu pai Juliano e toda a sua família e amigos fazem votos de muita paz, bênçãos e felicidade.
  • Bênçãos sem limite Quem também completou mais um ano de vida nessa quinta-feira, 21, foi Márcia Silva. Seus irmãos e familiares desejam saúde, paz, sabedoria e muitas conquistas.
  • Tudo de bom Para Renata Regis, aniversariante do último dia 20. Ela recebeu os parabéns do esposo Edinho e da mãe Terezinha (telefonista da Prefeitura). Todos os seus amigos e familiares desejam muita luz e alegria para seu novo ciclo.
  • Parabéns Thiago Augusto! Familiares, parentes e amigos de Thiago Augusto Pereira Carvalho, aniversariante do dia 24 de fevereiro, o cumprimentam pela festiva data. Seu pai, Altair (Tribuna) deseja-lhe saúde e que haja sempre muita luz e proteção espiritual em seus caminhos. Na foto, Thiago e sua namorada e companheira Jéssica.
  • Ainda dá tempo Os familiares de Adriana de Araujo a parabenizam pelo seu aniversário no dia 23 de janeiro. Eles desejam muitas felicidades e bênçãos pelos próximos anos que seguem!
  • Bençãos sem fim! Para a querida Amanda Vasconcelos, que faz aniversário nesta sexta-feira (22). Os jovens da Igreja do Evangelho Quadrangular Sede Pinda desejam todo amor, alegria e bençãos dos céus para sua vida. Na foto ela está com o marido Júnior Torquato.
  • Novo ciclo Leandro Matos comemorou seu aniversário no dia 14 de fevereiro. O presidente da Gestão 10 da Associação Atlética Ferroviária recebe cumprimentos e abraços da mãe Lourdes, esposa Luciana, filho Lucas, demais familiares, amigos, diretoria, conselhos, funcionários, parceiros do clube,associados e toda a “gigantesca família do clube”.
  • Parabéns! Para Mayara Chagas, que comemora mais uma primavera no domingo (24). Que seus dias sejam leves e felizes! São os votos das amigas do salão Cheias de Charme e do marido Luis Paulo (foto).
  • Muito sucesso! É o que desejamos para o professor e diretor de teatro Renan Teixeira, que completou mais um ano de vida no dia 20 (quarta-feira). Ele recebe todo o carinho dos colegas e de todos os seus alunos.
  • Felicidades! Para Samuel Clayton Mariano, aniversariante do sábado (23). Que Deus o abençoe e realize todos os desejos do seu coração. São os sinceros votos de todos os amigos e familiares, especialmente da esposa Aiandra e das filhas Laura e Carolina (foto).