Sociais

  • Bênçãos sem fim Para o cabeleireiro Vrady Penido, aniversariante do último dia 3. Conquistas, paz, saúde e muita sabedoria é o que desejam sua esposa Lú, seus filhos Allan e Rafael, seus sogros Vanda e Cido, e todos os seus amigos e “filhos de coração”: que são muitos. Paz e bem, Vrady!
  • Novas conquistas É o que desejamos para Adriana Alves, da Associação dos Servidores Municipais, que completou mais um ano de vida no dia 2 de abril. Todos os seus familiares e colegas de trabalho desejam bênçãos e prosperidade, sempre.
  • Muitas bênçãos Para a jornalista Aline Bernardes, aniversariante da próxima segunda-feira (8). Que seus novos dias sejam repletos de sucesso, de sabedoria e de bênção infinita e agregadora em suas vidas! São os votos do esposo Anderson (foto), dos pais Márcio e Regina, dos irmãos Júnior, Marina e Mariana, dos cunhados Mateus, Raúl e Josi, das sobrinhas Ana Luiza e Helena; dos colegas da imprensa e da equipe da Rádio Ótima FM.
  • Primeiro ano de vida Para alegria dos papais Dione e Rayenne, da vovó Denise Furtado e dos titios Rayssa e Zé “Elite” Luiz, a pequenina Antonella Furtado Franco completa o seu primeiro ano de vida nesta sexta-feira, dia 5 de abril, com muita festa no Residencial Dom Bosco. Parabéns de toda a família, muita saúde, paz, alegria e felicidades!
  • Muita saúde e alegria É o que o papai Lucas, a mamãe Vanessa, os padrinhos Marcela e Roberto, os primos Vitor e Laura, os avós João e Eloisa, desejam ao pequeno Davi Rufato, que completou seu primeiro aninho no dia 28 de março. Bênçãos e paz, Davi!
  • Chuvas de bênçãos Para Eleandro “Bolinha”, aniversariante desta sexta-feira (5). Saúde, paz e muitas conquistas é o desejo de toda a sua família e dos seus amigos, em especial dos colegas da Regional do Araretama.
  • Felicidades! Toda a felicidade do mundo para a queridíssima e talentosa professora e musicista Marília Lemos Maia, aniversariante desta sexta-feira (5). Que todos os seus sonhos se realizem e que você voe muito alto!
  • Parabéns em dobro Felicidade em dobro para os noivos Artur Nicoletti Gomes e Luma Abud, que comemoraram aniversário, respectivamente, nos dias 2 e 3 de abril. Eles recebem o abraço dos familiares e amigos.
  • Novo ciclo Tudo de bom para Roberto Catto, que completa mais um ano de vida nesta sexta, 5 de abril. Que seus novos 365 dias sejam repletos de saúde, de alegria, de paz e de grandes conquistas. Este é o desejo da sua esposa Marcela; seus filhos Laura, Vitor e Maria Eduarda.