Solenidade marca término das obras do “Bem Viver”

A Prefeitura de Pindamonhangaba, o Governo do Estado de São Paulo e o Governo Federal, por meio do Ministério das Cidades, realizam nesta quinta-feira (22), às 9 horas, uma solenidade no empreendimento “Bem Viver”, bairro do Araretama, para marcar a finalização da obra e a entrega oficial do empreendimento à cidade.
Após o evento, que terá a presença de autoridades municipais, estaduais e federais, será iniciada a assinatura dos contratos com as pessoas do grupo prioritário (idosos e deficientes), no mesmo local.
De 26 de fevereiro a 2 de março, a Secretaria de Habitação da Prefeitura organizará a assinatura dos contratos para demais moradores, a partir das 9 horas, no Ginásio de Esportes Manoel César Ribeiro “Quadra Coberta”.
Importante destacar que somente após a assinatura dos contratos é que os moradores poderão retirar suas chaves e aí, sim, iniciar sua mudança para o empreendimento. A entrega das chaves está prevista para a partir do dia 5 de março.
Construído no Araretama, o Bem Viver é financiado pelos programas federal “Minha Casa Minha Vida” e estadual “Casa Paulista” e contou com um investimento de R$ 138 milhões.

  • Evento, que acontecerá no Araretama, contará com a presença de autoridades municipais, estaduais e federais