Sorteio comemora “Mês das Crianças” na praça Monsenhor Marcondes

Premiação da promoção “Acip Vale Mais” teve também recreação e desfile

Colaborou com o
texto: Dayane Gomes

O sorteio da promoção “Acip Vale Mais” referente ao mês de outubro levou algumas atrações para o centro da cidade, no último sábado (20). A praça Monsenhor Marcondes foi o palco das atividades promovidas pela Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba (Acip), que incluiu a entrega de cinco vales-compra de R$ 500, desfile de moda infantil e opções de diversão para a criançada.
Os ganhadores foram: Maria Lúcia Silva Santos, Ana Carolina Félix Ribeiro, Beatriz Aureliano do Amaral, Maria Emília B. Santos e Tatiana Dezon. Cada um tem direito a trocar o valor recebido em mercadorias nos estabelecimentos associados da Acip e participantes da promoção.
O dia não foi só de concessão de prêmios, o evento contou com uma exibição fashion por meio de um desfile infantil apresentando a coleção primavera/verão de lojas pindenses. Em celebração ao “Dia das Crianças”, a “Praça da Cascata” ainda foi sede de recreação e pintura de rosto para as crianças, distribuição de pipoca e algodão-doce, foto lembrança e corte de cabelo ao som de DJ Yago.

  • Criançada andou pela passarela para divulgar coleção primavera/verão