Sorteio da promoção “Acip Vale Mais – Dia dos Pais” premia cinco moradores

Colaborou com o texto: Dayane Gomes
***
O resultado da promoção “Acip Vale Mais”, desenvolvida pela Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba, entregou cinco vales-compras de R$ 500 para consumidores da cidade. O sorteio em celebração ao mês do “Dia dos Pais” aconteceu no último sábado (18), na praça Monsenhor Marcondes.
Os sorteados foram: Aline Rodrigues de Paula, Maurício Borges, Ana Cristina de Souza Pereira, Carlos Antônio da Silva, Alan Gontijo Alves. Além da entrega da premiação, durante o evento, quem passou pela “Praça da Cascata” pode participar de outras atividades. Já que, o entretenimento pindense contou com foto lembrança da empresa Selfie Mania; exposição de quadros da artista plástica Lígia Maria Ferreira da Fonseca; estande da Embeleze com corte de cabelo masculino; aferição de pressão arterial com alunos do Colégio Tableau e ambientação musical do DJ Yago.
O consumidor local que não conseguiu colocar seu cupom na urna para o sorteio deste fim de semana, poderá participar do próximo sorteio que acontece no dia 20 de outubro, referente ao “Dia das Crianças”. Na ocasião, a Acip sorteará outros cinco vales-compras de R$ 500.

  • Premiação teve atividades especiais, como corte de cabelo masculino