Sorteio de 1.536 apartamentos acontece na sexta-feira

Acontece nesta sexta-feira (16), às 9 horas, no Centro Esportivo João Carlos de Oliveira – “João do Pulo” -, o sorteio dos 1.536 apartamentos do empreendimento habitacional, de interesse social, “Bem Viver”, do Araretama.
O empreendimento vai atender famílias de baixa renda, e será financiado pelos Programas ‘Minha Casa, Minha Vida’ e ‘Casa Paulista’.
Aberto à população, o sorteio vai seguir todos os procedimentos do Ministério das Cidades e será realizado entre os munícipes cadastrados no Cadastro Único de Habitação, disponibilizado no site da Prefeitura de Pindamonhangaba (www.pindamonhangaba.sp.gov.br).
É importante lembrar que a presença dos cadastrados não é necessária no momento do sorteio, já que o perfil sócioeconômico dos sorteados passará por uma análise posterior, para a confirmação do recebimento do novo imóvel.
Parceria
A Prefeitura, em parceria com os governos Estadual e Federal, investiu R$ 138 milhões neste empreendimento, que está localizado em uma área de 461 mil m2 e que gerou 700 empregos diretos.
O loteamento é composto por 96 torres, divididas entre 6 condomínios. Além disso, no local estão sendo construídos uma creche, duas escolas com de 6 salas de aulas cada e uma Unidade Básica de Saúde – UBS.

Imagens: Divulgação