Sorteio de apartamentos para contemplados do “Bem Viver” será segunda e terça-feira

A Prefeitura de Pindamonhangaba realiza na segunda-feira (27) e terça-feira (28), o sorteio dos apartamentos para as pessoas contempladas no Empreendimento Habitacional “Bem Viver”. O evento será realizado no ginásio da Associação Atlética Ferroviária, às 9 horas.
Na segunda-feira, será o sorteio para os idosos e portadores de necessidades especiais. Na terça-feira, será o sorteio para os demais contemplados.
De acordo com informações da Secretaria de Habitação da Prefeitura, não é necessário a presença do sorteado na ocasião e não haverá prejuízo algum caso a pessoa não esteja presente nem envie representante. O sorteio ficará registrado e os interessados podem procurar a Secretaria de Habitação para saber qual será seu apartamento.
“É importante deixar claro que o sorteio é apenas para os já contemplados saberem qual será o apartamento e bloco que irão morar. Não será realizado sorteio para novos contemplados”, explica  o secretário de Habitação, Marcus Vinícius Faria Carvalho.
“Bem Viver”
O Empreendimento Habitacional “Bem Viver” é realizado em parceria entre a Prefeitura de Pindamonhangaba, o Governo Federal, através do Programa Minha Casa, Minha Vida, e do Governo Estadual, via CDHU/Minha Casa Paulista.
O empreendimento habitacional está localizado no Araretama e beneficiará 1.536 famílias com apartamentos de dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Cada apartamento ainda conta com interfone e gás encanado. O condomínio possui também playground, área de festa, quadra, ampla área verde e área de estacionamento para os moradores.

  • Mais de 1.500 famílias serão beneficiadas com nova moradia