Sorteio dos apartamentos de Moreira César será realizado dia 3 pela CDHU

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo – CDHU, em parceria com a Prefeitura de Pindamonhangaba, realizará no próximo dia 3 de agosto (segunda-feira), a partir das 13h30, o sorteio dos apartamentos do empreendimento em construção no Loteamento Karina, em Moreira César. Serão sorteados os contemplados para 236 unidades habitacionais e participarão do processo seletivo 11.452 inscritos.
Conforme as orientações do Centro de Contingência do Coronavírus do Estado para evitar aglomerações, não será possível reunir as famílias inscritas para realização do sorteio de forma presencial. “Por esse motivo então a CDHU nos informou que a ordem de classificação de todos os candidatos inscritos e selecionados para os grupos de idosos, pessoas com deficiência e demanda geral será feito por sorteio eletrônico auditado”, afirmou o secretário de Habitação da Prefeitura, João Gontijo.
O sorteio será executado por meio do software desenvolvido pela CDHU, em código aberto, baseado em algoritmo matemático randômico incluído nas bibliotecas do Software da Microsoft .Net C#, utilizando como parâmetro uma chave simétrica capaz de garantir a “repetibilidade” ou “reprodutibilidade” do resultado do sorteio sob as mesmas condições. Todos os arquivos gerados serão gravados através do código HASH MD5.
No sorteio eletrônico teremos como variáveis número de inscritos total e por grupo, números de unidades total e por grupo e a SEMENTE de 8 (oito) dígitos que será definida na hora da realização do sorteio eletrônico, gerando um resultado imprevisível. Todos os procedimentos de segurança e transparência serão adotados para permitir igualdade de direitos a todos os inscritos com Auditoria da Empresa Reis Assessoria Empresarial Limitada.
O processo será realizado na capital paulista, na sede da CDHU, localizado à Rua Boa Vista, 170 e será transmitido ao vivo pela Rede Social Virtual Facebook, nas páginas da Secretaria de Estado da Habitação e da CDHU.
O resultado do sorteio, com a ordem de classificação dos inscritos por grupo será divulgado nos meios de comunicação disponíveis e publicado no site da CDHU e no aplicativo Kaizala. Também estará disponível no site da CDHU a gravação do sorteio eletrônico realizado para quem não pode participar ao vivo.
A CDHU informa ainda que a convocação para habilitação será realizada pela Caixa (ou outro ente por esta indicada) e se dará de acordo com a ordem de classificação no sorteio eletrônico, até o limite de moradias destinados a cada grupo. Os demais classificados formarão uma lista de espera de atendimento e serão chamados de acordo com a ordem de sorteio e grupo, em caso de desistência, desclassificação ou exclusão dos sorteados anteriores.

  • Créditos da imagem: Divulgação