Subprefeitura promove integração de servidores

Finalidade do encontro é aproximar e criar, cada vez mais, um vínculo de amizade e de respeito entre os funcionários.

A Subprefeitura de Moreira César realizou, na manhã da última sexta feira (2), um momento de integração de todos servidores.
Na ocasião, foi promovida uma palestra com a especialista em Comunicação Life Coach, Cíntia Cardoso Roberti Ferreira, com o tema “Organização do Tempo”.
Organizados pela Subprefeitura, esses momentos de integração estão acontecendo em Moreira César desde o início de 2017, a cada três meses.
“Ao realizar essas atividades de integração, nosso objetivo é nos aproximar e criar, cada vez mais, um vínculo de amizade e de respeito entre nossos servidores, que tanto contribuem pelo nosso Distrito de Moreira César”, explicou o subprefeito Nilson Luís de Paula Santos.
Para o Ajudante Geral, Roberto Moreira, que trabalha na subprefeitura há 19 anos, a iniciativa é positiva. “Eu gostei muito e acredito que houve 100% de aprovação. Esses encontros são bons e não podem deixar de ter”, disse.
“Uma palestra bastante ilustrativa, com pessoas interagindo, um momento de aprendizagem mesmo. Tanto essa quanto as outras palestras têm sido boas e muito proveitosos”, afirmou Cristóvão Marcelino, que trabalha como Encanador na subprefeitura, há 5 anos.

Harmonia no
local de trabalho

Palestras motivacionais, por meio do trabalho de um coach auxiliam no processo de autoconhecimento das pessoas, melhorando o desenvolvimento de habilidades e o equilíbrio de todas as áreas: profissional, familiar e social.

 

 

“- A iniciativa é positiva. Eu gostei muito e acredito que houve 100% de aprovação.” (Roberto Moreira, Ajudante Geral)

“- Tanto essa quanto as outras palestras têm sido boas e muito proveitosas. Um momento de aprendizagem.” (Cristóvão Marcelino, Encanador)

 

  • Os encontros acontecem desde o início de 2017, a cada três meses
  • Iniciativa busca fortalecer vínculos e aproximar os servidores
  • Palestra contou com bastante interação dos participantes