“Super MEI” oferece curso para eventos temáticos

Colaborou com o texto:
Bruna Silva
***
A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae, está com inscrições abertas para os microempreendedores que desejam aprender mais sobre eventos temáticos. As inscrições se encerram no dia 4 de julho.
De acordo com os organizadores, esta é uma oportunidade para o empreendedor que quer se destacar no mercado e conquistar novos clientes. Sendo capacitado, possibilita saber como planejar a agir nos diversos momentos do negócio próprio.
O “Programa Super MEI” disponibiliza ao microempreendedor individual (MEI) ou ao que está pensando em abrir o seu próprio negócio soluções técnicas de gestão. As soluções ofertadas pelo Programa podem contribuir para que o empreendedor consiga: agregar valor à empresa, aprimorar conhecimentos técnicos e de gestão, aumentar suas vendas, diversificar seus produtos, receber orientação sobre linhas de crédito e aplicativos de gestão.
O curso oferecido: “A arte de fazer festas e eventos temáticos” tem prazo para início no dia 11 e término no dia 31 de julho, com encontros das 9 às 13 horas. As inscrições podem ser feitas no prédio do Sebrae e a vagas são limitadas.
Os interessados podem adquirir mais informações ligando no 3642-9744 ou 3128-9600 opção 04, ou até mesmo indo ao prédio do Sebrae de Pindamonhangaba, que fica na avenida Albuquerque Lins, 138, São Benedito.