“Super MEI” oferece curso para eventos temáticos

Colaborou com o texto:
Bruna Silva
***
A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae, está com inscrições abertas para os microempreendedores que desejam aprender mais sobre eventos temáticos. As inscrições se encerram no dia 4 de julho.
De acordo com os organizadores, esta é uma oportunidade para o empreendedor que quer se destacar no mercado e conquistar novos clientes. Sendo capacitado, possibilita saber como planejar a agir nos diversos momentos do negócio próprio.
O “Programa Super MEI” disponibiliza ao microempreendedor individual (MEI) ou ao que está pensando em abrir o seu próprio negócio soluções técnicas de gestão. As soluções ofertadas pelo Programa podem contribuir para que o empreendedor consiga: agregar valor à empresa, aprimorar conhecimentos técnicos e de gestão, aumentar suas vendas, diversificar seus produtos, receber orientação sobre linhas de crédito e aplicativos de gestão.
O curso oferecido: “A arte de fazer festas e eventos temáticos” tem prazo para início no dia 11 e término no dia 31 de julho, com encontros das 9 às 13 horas. As inscrições podem ser feitas no prédio do Sebrae e a vagas são limitadas.
Os interessados podem adquirir mais informações ligando no 3642-9744 ou 3128-9600 opção 04, ou até mesmo indo ao prédio do Sebrae de Pindamonhangaba, que fica na avenida Albuquerque Lins, 138, São Benedito.

Desenvolvido por CMC Multimídia
Tamanho da fonte
Modo Contraste