Super MEI oferece cursos para microempreendedores

Colaborou com o texto:
Bruna Silva
***
A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae, promove, neste mês, duas oficinas para microempreendedores. Os cursos oferecidos são: Formação Inicial em Técnicas de Venda e Oficina de Controles Financeiros – Fluxo de Caixa.
O objetivo é capacitar o Microempreendedor Individual (MEI) ou potencial empresário, dando oportunidade de agregar valor à sua empresa, aprimorar seus conhecimentos técnicos de gestão, ensinar a aumentar suas vendas e diversificar seus produtos, além de receber orientações sobre linhas de crédito e aplicativos de gestão.
A oficina de controle financeiro de fluxo de caixa está com inscrições abertas e podem ser feitas através do telefone 3642-9744 ou no 3128-9600, opção 04. O encontro está previsto para acontecer no dia 19 de julho, das 14 às 17 horas. De acordo com os organizadores, o fluxo de caixa é uma ferramenta que auxilia na gestão, controla as movimentações financeiras e auxilia nas decisões estratégicas da empresa.
Já a oficina de formação inicial em técnicas de venda terá as inscrições abertas no dia 25 deste mês e poderão ser feitas pelo mesmo número de telefone. Os encontros acontecerão durante as tardes do mês de agosto, das 13 às 17 horas, no Centro Paula Souza, do dia 1º a 10 de agosto.
Mais informações podem ser adquiridas por telefone ou no prédio do Sebrae de Pindamonhangaba, que fica na avenida Albuquerque Lins, 138, São Benedito.

  • O objetivo é capacitar o microempreendedor do município