“Super MEI” oferece novos cursos em Pinda

Colaborou com o texto: Bruna Silva
***
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pindamonhangaba, em parceria com o Sebrae, oferece cursos de técnica de vendas, montagem e manutenção de computadores portáteis e técnica de correção de sobrancelhas.
De acordo com informações dos responsáveis pelos cursos, as inscrições possuem prazo para término, pois as vagas são limitadas. As inscrições para Montagem e Manutenção de Computadores Portáteis poderão ser feitas até o dia 23 de julho; para Técnicas de Venda, até dia 25 de julho; para Técnica de Correção de Sobrancelhas, até dia 31 de julho. As aulas estão previstas para o início de agosto.
Segundo os organizadores, esta é uma oportunidade para o empreendedor que deseja se destacar no mercado e conquistar novos clientes. Sendo capacitado, possibilita saber como planejar a agir nos diversos momentos do negócio próprio.
O “Programa Super MEI” disponibiliza ao microempreendedor individual (MEI) ou ao que está pensando em abrir o seu negócio próprio soluções técnicas de gestão. As soluções ofertadas pelo programa podem contribuir para que o empreendedor consiga: agregar valor à empresa, aprimorar conhecimentos técnicos de gestão, aumentar suas vendas, diversificar seus produtos, receber orientação sobre linhas de crédito e aplicativos de gestão.
As inscrições devem ser feitas no Sebrae local. Os interessados podem obter mais informações pelos telefones 3642-9744 e 3128-9600 opção 4, ou até mesmo indo à unidade Sebrae de Pindamonhangaba, na avenida Albuquerque Lins, 138, São Benedito.

  • As aulas contam com vagas limitadas e têm previsão de início em agosto