Taubaté conhece adversários da segunda fase do Paulista Sub15 e Sub17

Depois de garantir sua classificação com rodadas de antecedencia e fechar a primeira fase com duas goleadas sobre o arquirrival São José EC, o Taubaté já conhece seus próximos adversários nas categorias Sub15 e Sub17 do Campeonato Paulista.
O Burro da Central já havia garantido sua classificação nos dois campeonatos rodadas atrás, mas, neste sábado, fez suas últimas partidas, em grande estilo: venceu os dois Clássicos do Vale, disputados no Joaquinzão. Enquanto o Sub15 bateu os joseenses por 5 a 0, o time Sub17 venceu os arquirrivais por 3 a 0. Agora, as duas equipes conheceram seus novos grupos, e precisam ficar entre os dois primeiros para conquistar uma nova classificação.
Líder do Grupo Oito da competição, o Sub15 terá como adversários na segunda fase o José Bonifácio (segundo colocado do Grupo Dois), a Portuguesa Santista (segunda colocada do Grupo Nove) e o Penapolense (terceiro colocado do grupo um). O time do técnico Harley Dias brilhou na primeira fase da competição, com nove vitórias, um empate e apenas duas derrotas em 12 partidas. Foram 37 gols marcados e 13 sofridos pelo Burrinho, que terminou à frente de Corinthians, Santo André e Flamengo, outros classificados.
O Sub17, que terminou a primeira fase na terceira colocação do Grupo Oito, também terá duros adversários. O Burrinho vai enfrentar Grêmio Prudente (líder do Grupo Um), São Paulo (líder do Grupo Seis) e Atibaia (quinto melhor quarto colocado). Em 12 jogos até agora, a equipe do treinador Fred Testa Jr conquistou sete vitórias, um empate, quatro derrotas, marcando 20 gols e sofrendo nove.
Com os adversários já definidos, o Taubaté espera apenas a definição de datas e horários das competições. O Conselho Técnico da segunda fase do Campeonato Paulista das categorias Sub15 e Sub17 acontece na próxima quinta-feira (14), na sede da Federação Paulista de Futebol.

Sub15
GRUPO ONZE
ESPORTE CLUBE TAUBATÉ
José Bonifácio Esporte Clube
Associação Atlética Portuguesa
Clube Atlético Penapolense

Sub17
GRUPO DEZ
Grêmio Desportivo Prudente
São Paulo Futebol Clube
ESPORTE CLUBE TAUBATÉ
Sport Club Atibaia

Imagens: Divulgação/ TS Foto Esporte
  • Time do técnico Harley Dias brilhou na primeira fase