Teatro de Sombras gratuito agita quarta-feira em Pinda

O Teatro Galpão receberá, nesta quarta-feira (26), a peça “O Príncipe Caranguejo” da Cia. Faísca, de São Paulo. A atração faz parte do IV FIS – Festival Internacional de Teatro de Sombras, realizado pela Cia Quase Cinema, que está levando a modalidade teatral gratuitamente ao público de sete cidades da região do Vale do Paraíba, no período entre 24 de abril e 5 de maio. Os espetáculos de teatro de sombras são gratuitos para adultos e crianças.
A história do Príncipe Caranguejo é tão antiga, mas tão antiga que ninguém sabe quem a inventou, e relata as aventuras de uma princesa que adora peixes e, certo dia, mergulha em seu gigantesco aquário em busca de aventuras.
Com um pedaço de tecido, uma escada, teatro de sombras e projeção de vídeo, as atrizes transformam o palco em uma aventura por lugares inimagináveis.
Encenada pelas atrizes Andi Rubinstein e Urga Maira Cardoso e dirigida por Débora Vivan, a montagem conta com trilha sonora executada ao vivo por Rafael Mota e Deni Domênico.
O teatro é voltado para crianças e adultos, tem duração de 55 minutos e a entrada é franca. Haverá apresentações às 9h30 e às 14h30, no Teatro Galpão e o público deve chegar ao local com meia hora de antecedência.

Imagens: Divulgação