Teatro Galpão recebe apresentações teatrais e workshop gratuito

Colaborou com o texto Jennifer Gonçalves
***
A Secretaria de Cultura do Governo do Estado em parceria com o Departamento de Cultura de Pindamonhangaba promove, gratuitamente, nesta sexta-feira (13) e no sábado (14), no Teatro Galpão, apresentações teatrais e workshop intitulado “Céu de Espelhos“.
As apresentações acontecem na sexta e no sábado, às 20 horas. Trata-se de um espetáculo apresentado por Simone Camargo e Samuel Kavalerski, inspirado na canção do grupo Beatles, Lucy in the Sky with Diamonds, e nos personagens dos livros de Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas e Através do Espelho.
As apresentações são gratuitas para todos os públicos e os ingressos devem ser retirados uma hora antes do espetáculo na bilheteria do espaço cultural Teatro Galpão.
Workshop
O Workshop acontece no sábado, das 10 às 12 horas, e é ministrado por Samuel Kavalerski. Ele guiará os participantes por uma série de exercícios que irão explorar movimentos, respiração, peso, leveza, tensão, soltura, precisão e fluidez, entre outras ações. Além disso, os participantes aprenderão a criar personagens, e improvisar utilizando os protagonistas do espetáculo “Céu de Espelhos” como base.
Para o workshop, serão 20 vagas destinadas a profissionais e estudantes de dança, a partir dos 14 anos. As inscrições podem ser realizadas pelo email cultura@pindamonhangaba.sp.gov.br.

  • A peça possui inspirações de famosas obras psicodélicas