Teatro Galpão sedia o “5° Pinda Hip Hop”

Colaborou com o texto:
Victor Gobbo
O Teatro Galpão recebe a 5ª edição do “Pinda Hip Hop” neste domingo (29), a partir das 14 horas, com muitas danças urbanas e ‘breaking’, além do “pocket show” do Mc Cotonete que abrirá o evento.
O evento tem como foco as batalhas de Mcs. As inscrições para participar das batalhas são gratuitas e a entrada é franca. Para o organizador, DJ Célio Lopes, o encontro contribui para a visibilidade e abrangência do hip hop.
Durante o evento os participantes poderão curtir a apresentação de coreografias do Studio A e Instintos Urbanos. Já o som fica por conta dos Djs RBoy e Juliano Nunes. Os vencedores das batalhas serão premiados com troféu do evento.
O festival, que teve início em 2014, tem classificação livre e é aberto para todas as idades. O Teatro Galpão fica na rua Luiza Marcondes de Oliveira, 2.750 – Parque das Nações. Não será permitido comer e beber dentro do teatro.
O 5º “Pinda Hip Hop” é realizado pela Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, Departamento de Cultura.

  • Mc Cotonete abrirá o evento, a partir das 14 horas