Teatro Galpão tem palestra sobre Inteligência Emocional

Colaborou com o texto:
Dayane Gomes
O grupo Polozi Coaching executará um workshop sobre “O poder das emoções para transformar a sua vida na prática” no dia 8 de maio, às 19 horas. A empresa tem como foco as áreas de Desenvolvimento Pessoal, Treinamentos, Coaching e Inteligência Emocional e trará sua metodologia para o Teatro Galpão. A entrada no evento será a partir da troca de cada ingresso por 1 quilo de alimento.
A palestra contará com “um passo a passo com cinco etapas para gerar alegria, riqueza, saúde, equilíbrio e realização na sua vida”, conforme as informações divulgadas pelo site da organização. O encaminhamento da atividade estará a cargo de Victor Reis, um palestrante descontraído que integra o time de profissionais especialistas da empresa.
De acordo com o Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), o processo de “Coaching de Inteligência Emocional” otimiza a gestão das emoções do indivíduo e o auxilia a conquistar suas metas e objetivos através do princípio de fazer com que o coachee desenvolva seu autoconhecimento e assim, identifique e potencialize suas habilidades, trabalhe nos seus pontos de melhoria, elimine crenças limitantes, pensamentos e comportamentos sabotadores.
Desta maneira, Victor Reis regerá uma reflexão sobre falhas pessoais e profissionais, dará dicas de exercícios de reprogramação de otimismo e de como sair da zona de conforto, além de propor práticas de mudanças baseando-se em estudos científicos comprovados.
O Teatro Galpão fica na rua Luiza Marcondes de Oliveira, 2.750 – Parque das Nações. Os interessados em comparecer ao workshop deverão trocar os ingressos por 1 quilo de alimento, sendo que já podem garantir reservas pelo site da Palestras Polozi: https://palestraspolozi.convertri.com/site-pindamonhangaba.

  • O workshop incluirá reflexões, dicas e sugestões de um palestrante da Polozi Coaching