Teatro Galpão terá apresentação da peça infantil “Poetinha”

Colaborou com o texto:
Bruna Silva

O Departamento de Cultura de Pindamonhangaba, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, apresenta no domingo (3), o teatro infantil Po etinha, da Cia. do Fubá, pelo Circuito Cultural Paulista.
A peça fala sobre um menino que se apaixona por uma colega de escola e decide fazer um poema para se declarar. Mas, acaba causando um desastre… Então, se refugia no sótão de sua casa, para curtir a dorzinha causada pelo seu pequeno amor. Durante isso, ele descobre um baú antigo, e dentro dele um empoeirado diário que foi de sua tia-avó, Ariana. Curioso, ele começa a ler o diário e a conhecer a história do grande amor de Ariana.
O espetáculo é embalado por música ao vivo e recheado de poemas da obra de Vinícius de Moraes.
De um jeito delicado e bem humorado, “Poetinha” homenageia a obra de Vinícius e a mantém viva entre o público infantil. Logo para elas, que estão na fase das brincadeiras e descobertas, o espetáculo mostra a diversão que a literatura pode ser, além de despertar o gosto musical.
O espetáculo pode ser conferido de perto neste domingo (3), às 16 horas, no Teatro Galpão, que fica na avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso, número 2.750, Alto Cardoso.
Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados na bilheteria do teatro, a partir das 15 horas.

  • “Poetinha” homenageia obra de Vinícius de Moraes