The Black Circus chega a Moreira César

Com entrada gratuita, o circo está na praça Santa Rita no Vale das Acácias
De volta a Pindamonhangaba, desta vez o The Black Circus estará no Distrito de Moreira César. A partir da segunda-feira, 1º de maio, e segue até o domingo (7).
As apresentações, que vêm encantando crianças, jovens e adultos de todas as idades, trazem diversos números e modalidades, incluindo malabarismos, palhaços “Pepito e Lagrimita” e shows infantis da “Frozen”, “Minions” e a “Bela e a Fera”.
A entrada é totalmente gratuita e os horários são: de segunda a sexta, às 20h30 e no fim de semana, às 16, às 18 e às 20h30.

Um sonho em família
Angel, Jhon, Lagrimita, Renan, Marco e Elaine são, respectivamente, irmãos e pais. Há quase dois anos eles decidiram entrar de vez para o universo do circo e levar alegria a garotada de todas as idades e de todo País.
“Quando decidimos ter um circo pensamos em poder permitir que, principalmente àqueles que não têm condições financeiras possam ter acesso a esta arte e alegria. Esta é a nossa missão”, afirmou Lucas D’amico, o palhaço “Lagrimita”.
A família de empresários, que se mantém e sustenta o circo, tem um objetivo maior que é fazer o bem e arrancar gargalhadas das pessoas. Para o subprefeito Nilson Luis de Paula, “o distrito vem recebendo melhorias e eventos de lazer; e, a pedido nosso, o circo veio para Moreira para completar essas ações. Não deixem de prestigiar! Circo é arte, inclusão e cultura”.

Imagens: Divulgação
  • As sessões serão de segunda a sexta, às 20h30 e fim de semana, às 16, às 18 e às 20h30