Time de futebol feminino profissional de Pinda tem peneira no fim de semana

Estão aptas para participar meninas apaixonadas por futebol com mais de 16 anos; oportunidade conta com apoio estudantil para atletas

Continuando a busca por talentos femininos, o Pinda Futebol Feminino promoverá, no próximo sábado (8), às 9 horas da manhã, no campo do Parque São Domingos, mais uma peneira para selecionar garotas para o time de futebol.
Podem participar meninas acima de 16 anos de Pindamonhangaba e região. De acordo com o experiente técnico do time, Marcos Derrico, esta é a oportunidade para que as atletas do município possam ter uma assistência profissional e também viver do sonho: ser jogadora de futebol.
“Este é um novo projeto com outro olhar. Com uma perspectiva inédita! Com parcerias com faculdade. Para formar atleta pra vida, não só voltado pro alto rendimento, não só voltado pra competição, né? Então vai em busca de montar um projeto sólido, onde vai atender várias áreas”, enfatizou.
Recentemente, o time iniciou os treinos das meninas já selecionadas, mas a oportunidade será aberta novamente para que mais garotas apaixonadas pelo futebol também possam ter o desempenho analisado. As interessadas devem comparecer ao campo do São Paulinho, no Parque São Domingos, na manhã de sábado. Além de portar documento com foto, como RG (Registro Geral), presença do responsável para as menores de 18 anos. Elas também deverão utilizar máscara de proteção obrigatoriamente, além de ir com roupas adequadas para a avaliação.
O Pinda Futebol Feminino conta com os apoiadores e patrocinadores: Prefeitura de Pindamonhangaba, UNIFUNVIC (Fundação Vida Universitária Cristã), Atlética Ferroviária, Imobiliária Pindense, Imobiliária Derrico, ConstrutoraReflora, Pizza Garagem, RF Fisio, Chiba FisioterapiaMédica, De Paula Gás, Moreira Casa & Construção, Nova Oxy Academia, Honda Golden Motos, Padaria Panedoro, Casa do Suplemento, Shopping Pátio Pinda, ByoPharmacy e campos Estrela e “São Paulinho”.

  • Créditos da imagem: Divulgação
  • O processo de seleção acontece no próximo sábado, a partir das 9 horas, no campo do Parque São Domingos - Créditos da imagem: Divulgação