Times fazem amistosos para Copa Regional

Os times que vão disputar a Copa Regional estão realizando amistosos para se preparar para a competição, marcada para começar dia 22 de janeiro. Os confrontos ocorreram no domingo (8), confira como foram:
Em Tremembé, o Floresta recebeu o Gurilândia e a partida terminou empatada em 3 a 3. Os treinadores das duas equipes saíram satisfeitos com o futebol apresentado, porém esperam melhorias para a Copa Regional.
Outro jogo bastante movimentado foi o clássico entre Sapopemba e A Mil Por Hora, que terminou 2 a 2 no Azeredo. O time treinado por Vicente busca repetir sucesso de anos anteriores, quando foi destaque na competição.
O mesmo ocorre com o clube do Jardim Regina, e apesar de estar em formação, tem totais condições de chegar às finais do torneio. A conquista de um título de expressão é o que falta na galeria do clube. Em outubro do ano passado, o objetivo ‘raspou’ a trave, após derrota de 2 a 0 para o Castolira na final do Amador da Primeira Divisão.
Sempre favorito, o Castolira deve mesclar jogadores experientes e novatos, priorizando os atletas que vêm dando resultado dentro de campo.
Outra agremiação de Pindamonhangaba, o Cantareira não obteve sucesso no amistoso. A derrota por 2 a 1 para o Real Potinense serviu para alertar a todos que ainda há muito a melhorar para chegar ao título da competição.
A tradicional Copa Regional é organizada pela Liga Pindamonhangabense de Futebol e contará com 16 equipes, sendo oito de Pindamonhangaba.

Imagens: Divulgação
  • Castolira conquistou a 1ª Divisão de 2016