Editorial : “Trânsito e Mobilidade Urbana” é da nossa conta

A maioria das pessoas costuma debater os diversos assuntos do nosso cotidiano nas redes sociais ou em rodas de conversas, mas quando são chamadas para o debate concreto de ações, com propostas de iniciativa acabam “sem tempo” e “sem condições” de participar.

Com o intuito de buscar, cada vez mais, medidas seguras para o trânsito da cidade, a Prefeitura de Pindamonhangaba tem a proposta de criar o “Conselho Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana”.

A ideia é que o conselho contribua para melhorar as ações existentes, buscando iniciativas inovadoras e projetos que contribuam para um trânsito mais seguro; com motoristas e pedestres que pratiquem a cortesia e a cidadania, cotidianamente.

A primeira reunião com representantes do poder público será nesta quinta-feira (26), no auditório da Prefeitura de Pindamonhangaba.

Se você tem interesse no assunto e acha que pode contribuir para alavancar as políticas públicas relacionadas ao tema “Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana”, participe e deixe sua contribuição!