Trânsito e outros assuntos serão debatidos na reunião do Conseg

Encontro do Conselho Comunitário de Segurança de Pindamonhangaba será nesta terça-feira (2)

Colaborou com o texto: Dayane Gomes
***
O começo de outubro já tem pautas previstas na agenda do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Pindamonhangaba. Nesta terça-feira (2), às 19 horas, o grupo se reunirá para discutir a “Segurança no Trânsito e a Circulação de Bicicletas” e estudar dados referentes ao policiamento do município no mês passado.
A apresentação dos resultados, metas e ações adotadas por órgãos policiais durante o mês de setembro ficará a cargo do comandante da Polícia Militar e do delegado titular da Polícia Civil de Pindamonhangaba. Representantes do Poder Executivo Municipal e do Poder Legislativo Municipal farão comentários antes do tema específico da noite.
A pauta principal da reunião ordinária do Conseg, a segurança de bicicletas no tráfego, será exibida pelo Departamento Municipal de Trânsito, através do agente Jairo Ribeiro Lopes. Sendo que, o encontro aberto à população acontecerá no auditório da sede da Associação Comercial e Industrial da cidade (Acip), localizado na rua Deputado Claro César, 44 – centro.