Trânsito revitaliza sinalização em vários pontos da cidade

Sempre visando a segurança no trânsito em Pindamonhangaba, o Deptran está realizando a revitalização de diversas sinalizações em todos os cantos do município.
Os bairros Parque da Palmeiras e Boa Vista receberam reforço na ciclofaixa e pintura de PARE. “Próximo à indústria Zodiac tínhamos um conflito de entrada e saída ao Parque das Palmeiras com as bicicletas e na Boa Vista a avenida da antiga Coca Cola também apresentava problema. Agora ambos os espaços estão mais seguros com a nova sinalização de solo”, afirmou o secretário adjunto de Segurança, José Vidal França.
Na última semana aconteceu também a revitalização de faixa de pedestre e redutores de velocidade na região do Santana (Fortunato Moreira e Cel. João Fabiano), Quadra Coberta (Álvaro Pinto Madureira e Abel Guimarães), Jardim Rosely (proximidades da Frederico Machado e Laerte Guimarães), Campo Alegre (trecho final da Antônio Pinheiro Jr.) e em diversos trechos do Anel Viário (principalmente na proximidade da rotatória do Tenda e Parque da Cidade).

  • Créditos da imagem: Divulgação
  • Créditos da imagem: Divulgação