Transporte público: novos horários de ônibus são definidos

Em virtude do novo horário de funcionamento do comércio de Pindamonhangaba, a empresa responsável pelo transporte público – VivaPinda – publicou uma nova programação, chamada
Tabela Emergencial – com as linhas e horários.
A transparência dessas informações é uma exigência da Prefeitura de Pindamonhangaba, para que o usuário tenha acesso a todos os horários e possa se programar.
Vale ressaltar que o município tem fiscalizado e cobrado ações da empresa VivaPinda para que evite aglomerações e forneça um transporte adequado aos passageiros.
“O objetivo da Prefeitura de Pindamonhangaba é para que se prevalece o respeito integral às normas sanitárias em vigor para evitar possível contaminação por Covid19, bem como a oferta serviço de qualidade aos usuários. Com adequação dos horários, contribuímos para evitar aglomeração e possível contágio”, explicou a diretora de Trânsito, Luciana Viana. Ela destacou que, embora o clima esteja ameno, é importante que os passageiros mantenham as janelas abertas e utilizem máscaras.
A tabela com linhas e horários está disponível no site http://vivapinda.com.br/horarios/TABELA%20_EMERGENCIAL_150620.pdf
O usuário deve ficar atento, pois em caso de novo decreto ou decisão judicial para regulamentar horário e funcionamento de estabelecimentos, é possível que haja alteração da tabela.