Tubulação rompida em estrada do Ribeirão Grande passa por reparo

A Prefeitura de Pindamonhangaba, através da Secretaria de Governo e Serviços Públicos, juntamente com o Setor Rural e Usina de Asfalto realizaram uma ação para a substituição de uma tubulação rompida na estrada municipal Luiza Fernandes de Miranda. A tubulação apresentou problemas após as fortes chuvas que atingiram a região do Ribeirão Grande, ocasionando prejuízos à estrada.
Com a substituição da tubulação, a estrada voltou a suas condições normais de passagem e com segurança. “Estamos dando total atenção para as estradas rurais do município, ainda mais em virtude do retorno das atividades escolares. O atendimento imediato visa garantir a segurança na trafegabilidade das estradas”, afirmou o secretário de Governo e Serviços Públicos, Ricardo Piorino.

Tapa Buraco
A estrada municipal da Anhanguera recebeu serviços de tapa buraco em sua extensão pavimentada. A via sofreu avarias em seu pavimento após as chuvas que atingiram a região e a reparação visa corrigir o desbarrancamento após uma enchente que degradou um trecho da pista. “O intuito é dar melhores condições de tráfego para os caminhões e equipamentos que irão fazer a obra de recomposição do leito”, esclareceu o Diretor de Agricultura, Thiago Gonçalves.
Outro local que recebeu a recomposição do pavimento foi a estrada municipal Jesus Antônio de Miranda (Estrada do Ribeirão Grande). “Os serviços de tapa buraco e recomposição do pavimento são de extrema importância, pois além de evitar acidentes, contribuem para a conservação da Estrada, trazendo qualidade aos munícipes e produtores rurais”, afirmou Thiago.
A estrada do Ribeirão Grande também é rota do turismo rural e recebe um grande número de pessoas em busca de momentos de lazer.

  • Créditos da imagem: Divulgação