Turismo de Pinda é divulgado em eventos diversos

Pindamonhangaba participou, ao lado das demais cidades da Região Turística da Mantiqueira, do fórum “Oportunidades de Negócios no Turismo Regional”, realizado no dia 5 de novembro, no Centro de Convenções Grande Hotel Senac, em Campos do Jordão.
A cidade levou para esse evento material de divulgação e também teve explanação da diretora de Turismo, Ana Lúcia Gomes Araújo, e do guia de Turismo de Pindamonhangaba, Fábio de Oliveira Vieira, para um grande público presente. Segundo a diretora, confiança, conhecimento e união têm feito a diferença nessa gestão integrada.
Além do evento em Campos, o Departamento de Turismo da Prefeitura esteve presente no “1° Encontro de Guias de Turismo e Receptivos para o Vale do Paraíba e Serras”, realizado em 7 de novembro, na Pousada Sagrados Corações, em Pinda. O evento foi uma iniciativa conjunta da Amavap (Associação de Amigos das Serras da Mantiqueira e do Mar e do Vale do Paraíba) e Trip Rural. A diretora de Turismo, Ana Lúcia Gomes Araújo, explicou sobre os projetos e conquistas já adquiridas pela gestão atual e parabenizou o turismo histórico, turismo da Mantiqueira e todos os participantes.

  • Diretora de Turismo, Ana Lúcia Gomes Araújo, representou a cidade nos encontros