UBS Crispim conta com sala de vacina

A Secretaria de Saúde entregou mais uma sala de vacina à população. A sala está localizada na recém-inaugurada Unidade Básica de Saúde do Crispim, que recebeu um investimento de R$ 864 mil, e conta com espaço de 367,38 m² composto com consultórios para atendimento pediátrico, ginecológico, odontológico e clínico geral, além de serviços como farmácia, sala de vacinas e posto de enfermagem.
“A unidade vacinante conta com toda grade de vacinas disponível no município e vem para somar e facilitar acesso da população para mais um serviço prestado a população na área de abrangência da unidade”, afirma o diretor do Departamento de Proteção aos Riscos e Agravos a Saúde, Rafael Lamana.
“O setor de vacina vem para compor os serviços prestados na UBS e que de certa forma redistribui a população da região central do município, que até então tinha que se deslocar até ao CIAF – Centro Integrado de Assistência a Família situado no bairro São Benedito”, afirma a diretora do Departamento de Assistência de Atenção Básica à Saúde, Luciana dos Santos Cruz.
A sala de vacina funciona de segunda a sexta-feira no horário das 8hs às 17h. A UBS Crispim fica na Av. Monsenhor João José de Azevedo, 130 – Crispim.

  • Créditos da imagem: Divulgação