Editorial : Um futuro mais brilhante com o LED

Não basta apenas iluminar, mas trazer cor e vida aos meios urbanos. Em Pindamonhangaba, a modernização de todo o parque de iluminação pública, vai trazer um brilho ao município, com iluminação 100% LED.

Além disso, tais soluções também estarão trazendo outros benefícios ao município, como a redução do consumo de energia e uma maior durabilidade em relação às luminárias convencionais.

Por conta disso, a iluminação pública é um assunto tão importante a ser discutido por tantas outras prefeituras, na busca de melhoria na qualidade de vida de todos.
A iluminação passou a fazer parte de nossa vida de maneira muito intensa, que é difícil pensarmos no mundo sem ela. A iluminação pública está atrelada à segurança em nossa cidade. Afinal, ninguém gosta de ruas mal iluminadas.

É inegável que o LED é a tecnologia do momento em iluminação. Pensar em iluminação urbana sem correlacionar com o LED é retroceder tecnologicamente.

Além desse brilho que esse tipo de iluminação traz, somamos ainda mais segurança, espaços públicos atraentes e a certeza de estarmos no caminho certo.

Investimentos assim impulsionam os municípios na busca do conceito de Cidades Inteligentes, preparando a cidade para ser modelo para o Brasil com tecnologia inovadora e econômica.