Unidade educacional de Pinda oferece cursos EAD

Colaborou com o texto:
Célio Almeida

A Universidade Cruzeiro do Sul Virtual acaba de inaugurar sua mais nova unidade no centro de Pindamonhangaba. Seus cursos de graduação e pós-graduação à distância abrangem diferentes áreas como Educação, Engenharia, Saúde, Tecnologia, Comunicação, Direito e Gestão oferecendo a formação EAD de qualidade com o mesmo diploma de um curso presencial.
A unidade disponibiliza a praticidade para aqueles que buscam conciliar o trabalho com os estudos. Com o atendimento especializado visando entregar todo suporte para seus alunos.
A estrutura comporta áreas de estudos, salas de aula e de informática para aqueles que preferem estudar em um ambiente mais reservado. Além disso, oferecem palestras, cursos livres e workshops gratuitos visando a capacitação e entretenimento do público.
O polo pertence ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional que tem mais de 54 anos de tradição e possui mais de 1000 polos de ensino a distância espalhados pelo Brasil.
As matrículas para início dos estudos em 2021 já estão abertas e a instituição encontra-se de portas abertas para visitas, seguindo todos os protocolos de segurança em virtude da Covid-19.
A sede fica na rua Dr. Alfredo Valentini, 145, no centro de Pindamonhangaba.
Mais informações pelos telefones: 3648-6239 ou 12 99224-0606

  • Unidade da Universidade Cruzeiro do Sul Virtual dispõe de áreas de estudos, salas de aula e de informática - Créditos da imagem: Divulgação