Unidos do Castolira conquista Primeira Divisão

O Unidos do Castolira sagrou-se o campeã da Primeirona, no domingo (23). O jogo foi no Morumbi Pindense, no Parque São Domingos, e o placar final foi 2 x 0 para o time do Castolira.
O Castolira chegou à final confiante e com um grupo que já se conhece e joga junto há bastante tempo. Os gols da Vitória foram marcados por Erick e Diego, o gol de Erick foi o seu oitavo no campeonato e rendeu a ele o prêmio de artilheiro da Primeira Divisão. O presidente, Zé do Café, disse que o grupo está muito feliz pela conquista. “A felicidade não tem tamanho. O jogo foi muito bom, bastante disputado, digno de uma final”, afirmou.
O goleiro da equipe campeã também levou prêmio individual, Thiago Pedro de goleiro menos vazado, tendo seu gol vazado apenas oito vezes.
A disputa foi apenas nos 90 minutos de jogo, porque antes os times fizeram uma homenagem ao jogador do Araretama, Willian, que faleceu na semana passada vítima de um acidente de moto. Foram feitas camisas com a foto do jovem e sua família compareceu.
Cabral, presidente da equipe vice-campeã, avaliou bem a final. “Nosso time, apesar de cansado, jogou bem, disputou bastante. O Castolira soube aproveitar melhor as chances que teve e saiu campeão”. Mas vida que segue para o grupo, de acordo com Cabral o time já está pronto e vai disputar outro campeonato.

Imagens: Divulgação
  • Atletas do Castolira antes da partida que resultou na conquista do título
  • Os times fizeram uma homenagem ao jogador do Araretama, Willian, que faleceu na semana passada vítima de um acidente de moto