Unimed Pinda colabora com “Campanha do Agasalho” do Fundo Social de Solidariedade

Colaboradores da Unimed Pindamonhangaba e do Hospital 10 de Julho participaram da “Gincana Solidária” em prol da “Campanha do Agasalho” realizada pelo Fundo Social de Solidariedade da cidade.
A “Campanha do Agasalho 2018” foi lançada no dia 20 de abril pelo Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba. O tema escolhido para esse ano foi: “Uma atitude que aquece nossos corações”. Sabendo da importância e sucesso do projeto, a Unimed Pindamonhangaba e o Hospital 10 de Julho disponibilizou em suas recepções as caixas coletoras para arrecadação.
Além disso, a Unimed Pinda e o Hospital 10 de Julho realizaram também a “Gincana Solidária 2018” entre os colaboradores e com essa competição saudável foi possível arrecadar mais de 500 peças, entre cobertores, blusas, calças e calçados. Além das doações feitas por clientes, que somaram mais de 600 itens. A Farmácia Unimed Pindamonhangaba saiu vencedora da competição por ser o setor que mais arrecadou e foi presenteado com ingressos para o cinema.

  • Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba recebeu as peças de roupas arrecadadas