Unisal abre inscrições para o Vestibular unificado 2017

O Unisal – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, já abriu inscrições para o Processo Seletivo unificado 2017 em todas as Unidades: Americana, Campinas, Lorena e São Paulo.
O Vestibular oferece vagas nas áreas de humanas, exatas, tecnologia e saúde, com Cursos de Bacharelado, Licenciatura e Cursos Superiores em Tecnologia, nos períodos matutino e noturno.
As provas do Processo Seletivo são compostas por questões de Comunicação e Expressão (leitura e interpretação de textos), Ciências (Física, Química, Biologia e Matemática), Conhecimentos Gerais (História e Geografia) e Redação. Em todos os Campi, as provas têm duração mínima de uma hora e máxima de quatro horas.

O Processo Seletivo via ENEM será realizado a partir de 23 de novembro até janeiro, conforme disponibilidade de vagas. As seleções acontecerão entre dezembro de 2016 e janeiro de 2017. Para essa etapa não haverá cobrança de taxa de inscrição. O candidato deverá informar o número de inscrição e o ano em que realizou o exame. Serão aceitas as notas obtidas nos exames a partir de 2009. Apenas os candidatos que obtiverem pontuação mínima de 450 pontos na redação do ENEM poderão efetuar sua inscrição e, uma vez inscritos, não precisarão passar pela prova de seleção.

Em Lorena, os cursos oferecidos são: Administração; Ciência da Computação; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física (novo); Filosofia; História; Matemática; Pedagogia; Psicologia.
Na área de Engenharia, as vagas são para os cursos de Engenharia Civil; Engenharia de Computação; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica.
Há ainda o Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.
A taxa de inscrição para o vestibular é de R$ 45 e a prova acontece no dia 19 de novembro, às 14h.

Imagens: Divulgação
  • Na região, a Unisal possui campus em Lorena, em área onde oferece 16 cursos superiores