Universidade abre inscrições para “Feira de Profissões”

Colaborou com o texto: Dayane Gomes
***
A escolha de qual curso do Ensino Superior se pretende estudar representa uma das maiores dúvidas de jovens e adolescentes. Uma opção de esclarecimento para o questionamento são os eventos de apresentação de ocupações e tipos de emprego disponíveis no mercado de trabalho. Na região, uma destas exposições é a “Feira de Profissões” da Universidade de Taubaté (Unitau), que está com inscrições abertas.
Em 2018, a mostra acontecerá nos dias 17 e 18 de setembro, das 8 às 12 e das 17 às 21 horas. O evento anual destina-se a estudantes do Vale do Paraíba, em especial, os vestibulandos. Deste modo, usualmente, a programação engloba estandes com universitários e professores dos cursos oferecidos pela instituição, oficinas, palestras e teste de orientação e capacitação profissional.
As inscrições para a “Feira de Profissões” podem ser feitas pelo site http://sistemasweb.unitau.br/feiraprof/ e têm duas classificações: individual ou em conjunto com uma escola. Sendo que, a exposição ocorrerá no Campus da Juta, localizado na rua Daniel Danelli, s/n – Monção, em Taubaté.