Universidade abre processo seletivo para docentes temporários

A Universidade de Taubaté está com inscrições abertas para o concurso público para docentes temporários tanto para graduação quanto para Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi. Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de janeiro.
São oferecidas duas vagas para a Escola de Aplicação, sendo uma na área de informática e a outra em nutrição. O concurso tem a taxa de inscrição de R$ 60 e acontece no dia 17 a partir de uma prova escrita e a avaliação da pontuação dos títulos (Doutorado, Mestrado e certificado de Especialização ou equivalente na área). Para mais informações acesse aqui.
Para a Universidade, há uma vaga na área de Ciências Jurídicas, para as matérias de Direito do Trabalho I, II e III. A taxa de inscrição é de R$ 80 e a prova acontece no dia 25, seguindo o mesmo modelo de avaliação. Para mais informações acesse o edital.
As inscrições para ambos os processos podem ser feitas pelo site www.unitau.br ou de segunda a sexta-feira, das 8 às 11h30 e das 14 às 17h30 na secretaria da Comissão Especial de Concursos (Cecon), localizada na avenida Nove de Julho, 246, centro de Taubaté.

Imagens: Divulgação
  • As inscrições para ambos os processos podem ser feitas pelo site www.unitau.br