Universidade Cruzeiro do Sul Pinda patrocina categoria de base do futebol de campo

A Universidade Cruzeiro do Sul inaugurou, recentemente, uma unidade educacional no centro de Pindamonhangaba.
No mercado há mais de 54 anos, além do seu comprometimento com a oferta de educação de qualidade para a população pindamonhangabense, o grupo Cruzeiro do Sul Educacional também está apoiando o Esporte Clube Moreira César. Através da parceria com o presidente Benedito José Coelho, está patrocinando a recém-criada categoria de base do futebol de campo.
A instituição oferece mais de 150 cursos de graduação e pós-graduação à distância em áreas como saúde, tecnologia, direito e gestão. Todos os cursos são reconhecidos pelo MEC. As principais especializações da graduação são Administração, Engenharia, Pedagogia, Estética e Design Gráfico. Já na pós, os estudantes podem optar por Engenharia de Produção, Segurança no trabalho, Comércio Exterior, Educação Inclusiva, Controladoria ou Finanças. Todos os cursos podem ser conferidos no site https://www.cruzeirodosulvirtual.com.br/pindaminhangaba-centro.
A Cruzeiro oferece palestras, cursos livres e workshops gratuitos visando a capacitação e entretenimento do público. Além disso, a estrutura comporta áreas de estudos, salas de aula e de informática.
As matrículas para estudos em 2021 estão abertas e a instituição encontra-se de portas abertas para visitas – seguindo todos os protocolos de segurança em virtude da Covid-19. A unidade está localizada na rua Doutor Alfredo Valentini, número 145, centro.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (12) 3648-6239 ou 99224-0606.

  • Créditos da imagem: Divulgação