Universidade de Taubaté recebe inscrições para concurso e “Feira de Profissões”

Colaborou com o texto: Dayane Gomes

A Unitau (Universidade de Taubaté) abriu inscrições para concurso público de servidores técnico-administrativos. O cadastro deve ser feito até o dia 15 de setembro, custando de R$ 25 a R$ 70, conforme o cargo selecionado. Além disso, a faculdade realizará a 15ª edição de sua “Feira de Profissões”. O evento acontecerá nos dias 17 e 18 de setembro, com inscrições gratuitas.
Para ambos, as inscrições acontecem pelo site da instituição. O processo seletivo é para os cargos de Analista de Sistema Sênior, Técnico em Manutenção de Equipamento Odontológico e Auxiliar Administrativo (duas vagas). A prova acontecerá em 29 de setembro. Já a programação da mostra estudantil envolve: palestras, oficinas, orientações com profissionais, estandes dos cursos oferecidos pela Unitau, “Show da Física”, entre outras atividades.
A “Feira de Profissões”, que acontecerá no campus da Juta, ainda marca a abertura das inscrições para o vestibular de verão 2020. Os participantes podem realizar o cadastro para a prova gratuitamente.

  • Mais uma vez, Unitau promoverá mostra para potenciais universitários