Universidade realiza mutirão para assistência na declaração do Imposto de Renda

Os alunos e professores do Departamento de Gestão e Negócios (GEN) da Universidade de Taubaté farão um mutirão para auxiliar a população na declaração do Imposto de Renda. O atendimento gratuito acontecerá neste fim de semana, tanto no sábado (13) quanto no domingo (14), no Taubaté Shopping.
A equipe vai fazer consultoria, tirar dúvidas e, até mesmo, preencher e enviar as declarações dos contribuintes. O auxílio é para contribuintes com renda anual bruta de até R$60 mil e o horário de atendimento é das 12 às 20 horas, nos dois dias.
Entre os documentos necessários para realizar a declaração estão: número do recibo da última declaração, caso não seja a primeira vez; CPF de todos os dependentes, inclusive recém-nascidos (nova regra para o IRPF 2019); título eleitoral; CPF e CNPJ de fontes pagadoras (importante ter notas fiscais ou documentos comprobatórios); comprovante anual de rendimentos das fontes pagadoras (salários ou serviços prestados); comprovante de gastos dedutíveis no Imposto de Renda (como os de educação, saúde, pensão alimentícia, previdência complementar, etc).
A lista completa da documentação obrigatória está disponível no site http://web.unitau.br/noticias/. Para mais informações, entre em contato com o Departamento de Gestão e Negócios: (12) 3629-2619 ou (12)3635-1191.