Univesp abre inscrições para supervisor a distância e mediador de ensino presencial

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), abriu inscrições para processo seletivo voltado à contratação de 94 supervisores a distância e 1.100 mediadores de ensino presencial, pelo período de 12 meses. O edital e ficha de inscrição estão disponíveis no site: https://univesp.br/transparencia/concursos
O supervisor ganhará salário de R$ 5 mil. Para se inscrever são necessários especialização, mestrado ou doutorado, ter experiência comprovada de, no mínimo, um ano na educação superior, e na educação a distância, além da graduação completa nos cursos específicos: Licenciaturas em Matemática, Pedagogia, Química, Física e Biologia, Tecnologia em Gestão Pública, Engenharia de Computação e Engenharia de Produção.
O mediador presencial terá remuneração de R$ 2.500. O profissional deverá dispor de 40 horas semanais. Para se inscrever também são necessários experiência comprovada de, no mínimo, um ano na educação básica ou superior, graduação completa em um dos cursos da Univesp.
O processo de seleção contará com seis etapas. As inscrições acontecem até o dia 17 de junho. O cronograma completo também está disponível no edital. Qualquer dúvida, acessar: http://selecaoead.org.br/FaleConoscoSupMed/fale_conosco.asp.